Pícara Sonhadora



Faz tempo que não escrevo de mim, sem rodeios e entrelinhas por aqui. Estive pensando em um tema hoje durante a volta do trabalho e do nada me lembrei da novela Pícara Sonhadora do SBT.

Pode parecer mais uma influência da minha vasta cultura trash, mas essa novelinha era interessante! Pra quem não sabe, tratava-se de uma menina sonhadora - a Pícara - que morava com o pai, zelador de uma loja dessas que vendem tudo, ela consumia tudo de lá: roupas, comida e LIVROS!

Bom, a Pícara me veio, pois eu tenho notado que eu ultimamente venho debochado muito de pessoas com amigos ou simplesmente através da minha voz mental de : “Ah, aquela pícara sonhadora!”

E o deboche, produto do multiplicador ‘menosprezar o próximo’ e do multiplicando ‘insatisfação pessoal’, tem o porquê de vir. Eu ando a cada dia menos pícaro e menos sonhador. A vida veio arrebatadoramente com a necessidade urgente de eu me reinventar, em todos os seus segmentos! Eu estou perdido, amadurecendo, de fato, eu diria.

Mas não é nada desesperador como em outras épocas, em breve voltarei a ser mais sonhador e mais pícaro. Ihhh, eu não consegui fugir ainda das entrelinhas... Quem sabe da próxima vez!

0 comentários: