"Você é um anjo!" O clichê que é característico de apaixonados que caem na malha fina da falta da inovação, no que concerne a expressão pura do que sentem no coração, foi dito por ELA. ELA é uma mulherzinha típica.
O pejorativo não provém de excessos libidinosos, ou de falta de altura, mas sim pelo fato de que ELA em suas vinte primaveras completas, comemora hoje com sorrisos e carícias recebidos pelo Anjo Guardador a mediocridade da sua vidinha morna e provinciana.
ELA só faz o que quer, tem dinheiro, se encaixa bem na construção social do padrão de beleza vigente e não possui destreza para discutir nada que fuja da superficialidade da vida. Mas mesmo assim, como é de se esperar desse sistema injusto, feio e mau que é essa bola azul que gira em um universo perdido, ELA arranjou o seu Anjo Guardador.
Junto d'ELA e do Anjo estou EU. EU que me valho da eloquência e do senso gostoso e levemente ácido do julgamento tendencioso baseado em meu achismo limitado, me envolvo numa teia bem emaranhada de ódio e inveja d'ELA.
No mais, o surpreendente resolveu vigorar neste triângulo micho e fez valer. ELA que recebe carinhos pendentes a uma seguinte investida sexual de seu grande angelical, observada por mEUs olhos vermelhos que parecem emitir lasers de alto poder destrutivo, vejo seus nervos se contraírem, sua pele suar fria e arrepios lhe correrem ao corpo quando o Anjo Guardador que ela conhecera naquela noite tira sua arma de fogo e lhe diz ao pé do ouvido: "É um sequestro!"
A piedade tocou a minha alma, tentei ajudá-LA, mas fiquei atarrachado com o argumento fatal do Anjo Guardador. "Deixe-me levá-LA, ela precisa fazer seu primeiro voo pela vida, você já fez o seu!"
(inspirado em Berecyl Garay)
Anjo Guardador
quinta-feira, 30 de abril de 2009 | Postado por Gustavo Venancio Narciso [Guvena] às 22:36 0 comentários
In Natura
A hipocrisia barata da educação de quem assume, sem ressalvas, puramente a sua forma anátomo-fisiológica alcança e galga os mais altos degraus da vida, chega a ser enojante!
O mundo prende os seres humanos em um caldo viscoso, repleto de vaidade, avareza e hedonismo no qual não há banho que se elimine tais impurezas, não se consegue fugir!
Por esta razão, é que seres humanos jamais serão consumidos in natura. Eles se pasteurizam com mudanças de aparências atenuadas desde desodorantes que amenizam as sulfidrilas das axilas passando por cremes rejuvenescedores contra a ação de radicais livres até transformações comportamentais que culminam em casamentos de interesse, até controversos casos de pura psicopatia.
Entretanto, a noção da mentirosa panorâmica ameniza essa difícil sistemática. De modo que pregar a abolição da cosmética é babaquice, mas agir a evitar tolices que diariamente ocorrem por tabus incrutados na sociedade é glorioso!
domingo, 19 de abril de 2009 | Postado por Gustavo Venancio Narciso [Guvena] às 19:24 0 comentários
Cuspam em mim, na Dilma e na Madonna
Nesse final de semana me cuspiram erros do passado. Eram como um cuspe denso, branco e cheio de bolinhas que deixavam aquele fluido cada vez mais viscoso escorrendo pela minha face!
Tanto nojo me levou à reflexão!
Fiquei tranquilo! Aquele cuspe não foi apenas lançado a mim. Dilma Roussef, a selvagem da Casa Civil e a danadinha da Madonna também foram cuspidas.
A primeira vê o seu passado, que anos atrás beirava ao desinteressante, ser vasculhado por jornalistas e historiadores, que recentemente acusam a sucessora de Lula de ser articuladora de um possível sequestro do nada defensável e indefeso Delfim Neto. Não que eu ache que isso impeça a ministra de ser candidata a presidência. Já li de pessoas: "Se meu filho namorasse alguém que participou de planos de sequestro, eu desaprovaria, logo não vou votar em Dilma!". Acredito que o contexto ainda vai amenizar a pena da presidenciável.
A segunda vê o seus desejos controversamente humanos caírem por terra após a negativa do governo de Malauí não permitir que a rainha do pop adotasse mais uma criança pobre africana, devido a separação recente de Guy Ritchie. Mais além disso, Madonna como uma boa mãe se torna questionável pelo fato do exibicionismo de sua família diversificadamente étnica-desfavorecida como um minimizador de suas libidinosas atitudes.
Agora vem a interessante entrelinha. Eu, após o fatídico estou refletindo e avaliando atitudes a fim de promover meu desenvolvimento humano. Dilma já se defendeu na Folha. Madonna vai recorrer na justiça, é claro!
"On and on, on the beat goes..."
segunda-feira, 6 de abril de 2009 | Postado por Gustavo Venancio Narciso [Guvena] às 15:51 0 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)